domingo, 20 de maio de 2018

Wenceslau Guimarães Ganha da Deputada estadual Fabíola Mansur equipamentos odontológicos.



Atitude saúde para toda Bahia é o que vem trazendo em seu coração a deputada estadual Fabíola Mansur nas suas ações quando se refere à população baiana. Hoje 20 de Maio de 2018 Fabíola estará no município Wenceslau Guimarães mais precisamente na região de Nova Esperança onde terá uma reunião com a comunidade e com associações dos Quilombolas para resolver algumas coisas e estreitar os laços de amizade e parceria com aquele povoado que com certeza trará melhorias e é isso que é o trabalho de uma deputada, ajudar o povo afinal foi para isso que foi eleita.
A deputada estadual Fabíola sabe disso,  e foi eleita no ano de 2017 a melhor Deputada Estadual da Bahia, quem mais trabalha pelo social pelos interesses de toda a comunidade baiana. Então atitude e saúde para toda Bahia é o slogan forte e necessário no seu trabalho atual. E para mostrar o amor e parceria que ela tem com o município de Wenceslau Guimarães ela está trazendo equipamentos odontológicos  avaliados em R$ 11.396 e na tabela abaixo você confere a lista de equipamentos que já estará à disposição da população a partir de quarta-feira. Ainda não sabemos em qual posto será instalado aqui em Wenceslau Guimarães se no Cecília Souza ou Posto céu no bairro São José.
 Outra coisa que deu certo foi essa parceria forte com a atual presidente da Câmara de Vereadores Maria de Lourdes Ludovico que está buscando recursos junto ao governo estadual. Vale lembrar que Fabíola Mansur já trouxe para a comunidade de Wenceslau outros benefícios como: uma ambulância, Poços Artesianos dentre outras coisas.
E na reunião de hoje estará presentes: os Vereadores Hilário Ludovico, Vereador Ramon, o Ex- vereador Jacó e entre outros, logo após será oferecido um almoço para comitivas da Deputada Estadual Fabíola Mansur. Parabéns Wenceslau Guimarães pelo presente que recebeu de Fabíola Mansur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário