terça-feira, 15 de maio de 2018

SEGUNDA RODADA DO FUTEBOL AMADOR, COMEMORA O DIA DAS MÃES,








A segunda rodada do campeonato de futebol amador em Wenceslau Guimarães, comemorando o Dia das Mães, além de muitos Prêmios doados pelo comércio local em parceria com a secretaria de esportes do município entregues para as mães e torcedores na arquibancada, teve também é claro futebol de qualidade principalmente dos times que veio para abrilhantar o dia da dona do lar a rainha do lar. A partida começou as 13 horas da tarde envolvendo a equipe estreante, o Boca Júnior que veio mostrar os seus jogadores contra a equipe do Central que já é uma equipe conhecida  de outros carnavais.
No time do Boca virmos um jogador já conhecidos da torcida,  o centroavante Messias que continua mostrando o seu futebol, o Boca trouxe como técnico o conhecido  Rubens Brito que antes fazia parte do Sispem. Mas infelizmente não deu muito certo para o time estreante, foi o jogo muito duro se ver, muito Chutões pra frente, para cima, lá dentro da água, com os goleiros fazendo algumas defesas que deu até  para pose de foto mas, fora isso, já era provável a vitória vir do Central.
Que fez dois gols ainda no primeiro tempo com os camisas 10 e 11,os jogadores Cleiton e José Carlos que salvaram o jogo. Final CENTRAL 2 X 0 BOCA JUNIOR
O destaque  foi o goleiro que também tem o nome de Muralha que como um gato fez 6 defesas maravilhosas e foi com certeza o destaque do jogo, no link abaixo você pode ouvir o quê Muralha falou a respeito das suas defesas..







O segundo jogo do Dia das Mães do campeonato de futebol amador em Wenceslau Guimarães já foi um tanto diferente, reuniu duas grandes equipes: Flamengo e Nova Esperança,  o time do Flamengo tem um técnico vitorioso segundo a opinião de esportistas e a imprensa concorda com isso o técnico Nelito é como se fosse o Tite do campeonato de futebol amador de Wenceslau Guimarães. Organizando a equipe do Flamengo  Tite com seu auxiliar-técnico Val patrocinadores que apóiam o time do Flamengo entre eles o empresário Giba prestação de serviços, está vindo neste campeonato 2018 a fim de conquistar o título.
Nova Esperança veio também para fazer uma boa partida uma torcida imensa já se fazia presente e a torcida dividida para assistir o clássico  Flamengo e Nova Esperança.

E no segundo tempo Everton camisa 9 do Flamengo abre o placar que ficou por isso mesmo, Flamengo 1 X 0 Nova Esperança  e assim fechamos a segunda rodada do campeonato de futebol amador.
No próximo domingo teremos mais, e o blog WG NA Mira com a direção R Silva, fotos Lay, Cláudia Nunes na redação, acesse e faça download de suas fotos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário