quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sebrae realiza Oficina SEI Planejar em Wenceslau Guimarães


                                                             foto Ricardinho Gomes.
 Todo empreendimento lida com certezas e incertezas, com o conhecido e o inesperado. Cabe ao empreendedor, com base na experiência e apoio de técnicas de gerenciamento, imaginar os passos a serem dados, se antecipar aos obstáculos e antever oportunidades. É aí que entra o planejamento.
 A oficina tem o objetivo de fazer com que o empreendedor conheça a importância do planejamento para a melhoria dos resultados. Os temas auxiliam a identificar ferramentas para o planejamento empresarial. Qualificando para  organização do negócio, se adaptar às demandas do mercado e fornecer orientações para criação e oferta de produtos e serviços de qualidade. Entender o planejamento de forma ordenada e articulada e atingir suas metas e objetivos.

 A oficina trabalhada as seguintes competências e conteúdos:

Planejamento para a sustentabilidade do pequeno negócio.
Ferramentas para planejar seu negócio de forma ordenada e articulada.
Conhecimentos para garantir sustentabilidade e prosperidade dos negócios.

É um curso que ajuda o Microempreendedor Individual a identificar as ferramentas de planejamento empresarial. Com base nessa identificação, ele poderá elaborar um planejamento de forma ordenada e articulada para alcançar metas e objetivos e, assim, melhorar os resultados do empreendimento.

Taís Gaspar é Master Coach, Consultora e Treinadora  de líderes empreendedores. Formada em Administração e especialista em Gestão Estratégica e qualidade, com mais de 15 anos de experiência atuando junto à empresários de micro e pequenas empresas na busca do crescimento do negócio e desenvolvimento organizacional, pessoal e social. Sócia-fundadora da Empreenda Consultoria, empresa fundada em 2005, especializada em Consultoria e treinamento empresarial, realizando trabalhos nas áreas de Desenvolvimento Organizacional, Desenvolvimento Humano, Coaching, Planejamento Empresarial e Elaboração de Projetos de financiamento. Especializada em micro e pequenas empresas.
Nosso fortalecimento e consolidação no mercado de Consultoria e Treinamento vêm sendo obtido pelo respeito e dedicação aos compromissos assumidos e a forte determinação na busca de Resultados para os Clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário