segunda-feira, 14 de maio de 2018

O EMPRESÁRIO RAIMUNDINHO DA JR VISITOU A CIDADE DE WENCESLAU GUIMARÃES









O final de semana do dia 12, esteve muito movimentado na cidade de Wenceslau Guimarães, ela recebeu alguns visitantes importantes, não só na classe empresarial mas também como na política, que já vem se aproximando quando se refere a Deputado estadual, Deputado Federal, Senadores e Presidência. E a corrida pelo voto já começou, os pré-candidatos a esses cargos iniciam suas corridas e o que se sair melhor certamente vencerá.
Um dos visitantes que esteve em nossa cidade foi o empresário e pré-candidato a Deputado Estadual Raimundinho da Jr, que foi recebido pelos dois representantes no meio político os ex-candidatos a vereador Sargento Moura e Cocote.
E o empresário Raimundinho se sentiu muito bem quando saiu para uma visita aos lojistas da cidade, a comunidade do bairro São José e  do Pantaleão, onde fez um pronunciamento na casa de Cocote onde r aproximadamente 200 pessoas fizeram parte desta reunião. Só lembrando que Cocote é representante da Saúde, já que ele trabalha dirigindo ambulância do hospital, em se tratando  do Sargento Moura que representa a segurança cujo seu trabalho atual é como policial militar.

A comitiva também fez uma visita  a RC Mundial onde em uma conversa amigável com o diretor do blog WG na Mira R. Silva o empresário Raimundinho falou aos que estavam presentes da sua proposta Caso seja eleito para Deputado Estadual.
Vale a pena chamar à atenção, de que uma das ações do empresário Raimundinho da Jr é intensificado no projeto social. O sargento Moura nessa última eleição conquistou 257 votos e isso significa que o empresário Raimundinho está bem representado tanto por Cocote quanto pelo Sargento Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário