terça-feira, 20 de março de 2018

Governo anuncia quase R$ 3 milhões em obras de abastecimento de água para Cachoeira

O Governador Rui Costa assinou nesta segunda-feira, 19, em Santo Estevão, a ordem de serviço para obras de ampliação da rede de abastecimento de água e de distribuição e ligações domiciliares para 11 povoados do município de Cachoeira.
“Deputada Fabíola Mansur bote ai no seu facebook, no seu twitter, pra turma de Cachoeira, que estamos levando água pro povo de Lagoa Encantada, Alecrim, Formiga, Boa Vista, Saco, Tibiri, Tupim e Laranjeiras”, destacou o governador em seu discurso, antes de entregar à deputada a ficha com as informações preparadas pelo cerimonial. Também serão beneficiadas pelos serviços a serem executados pela Embasa as comunidades de Caraconha e Capiacanga. O investimento previsto é de R$ 2,9 milhões.
“Este é o reconhecimento do governador Rui Costa aos inúmeros pleitos que nosso mandato tem feito por Cachoeira, com ofícios e indicações aos órgãos do Governo Estadual protocoladas entre os anos de 2015 e 2017”, declarou Fabíola.

O evento marcou a viagem de número 400 de Rui Costa ao interior do estado e foi prestigiado pelo senador Otto Alencar, pelos ex-governador Jaques Wagner, por secretários estaduais, deputados federais e estaduais, prefeitos de 90 cidades baianas, vereadores e lideranças de todo o Estado.

Fabíola esteve acompanhada pelo deputado Bebeto Galvão e  por uma comitiva de Cachoeira integrada por mais de 60 representantes das comunidades beneficiadas, liderada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, o vereador Josmar, e que contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Júlio César Teta, e dos ex-vereadores Toninho do Alecrim, Eliana e Mag.

“O nosso mandato é apenas um instrumento para dar vazão a essas demandas trazidas por lideranças comprometidas com a luta por direitos fundamentais da população cachoeirana, como o acesso à água potável. Parabéns aos cachoeiranos pela mobilização, parabéns ao Governador Rui Costa pela sensibilidade a este clamor. Juntos vamos continuar trabalhando para fazer muito mais por Cachoeira”, concluiu Fabíola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário