segunda-feira, 12 de março de 2018

Em reunião com Rui, Paranapanema anuncia ampliação de investimentos e adere ao Primeiro Emprego


Em reunião com o governador Rui Costa, na manhã desta segunda-feira (12), na Governadoria, dirigentes da Paranapanema confirmaram a participação da empresa, que é a maior produtora de cobre primário do Brasil, no programa do governo estadual Primeiro Emprego. Inicialmente, serão ofertadas 12 vagas para egressos da rede pública de ensino profissional baiana.
Quem for direcionado para a companhia vai ocupar as funções de mecânico, eletricista, operador, estágio em manutenção e auxiliar de logística. “Nossa reunião foi muito produtiva e firmamos, oficialmente, a adesão da empresa no Primeiro Emprego”, conta Marcos Camara, presidente da Paranapanema. 
Além do Primeiro Emprego, investimentos na Bahia pautaram o encontro. A Paranapanema possui uma planta em Dias D’Ávila, que receberá “aporte de R$320 milhões, neste ano”, de acordo com Camara, que ainda declarou “que irá ocorrer o aumento das exportações de cobre primário a partir da Bahia”.
 A empresa é responsável por 100% do volume de cobre primário produzido no Brasil e possui indústrias, também, em Santo André (SP) e em Serra (ES). Além de Marcos Camara, participaram do encontro Luiz Aguiar, Paulo Galli e Silvani Pereira, respecitvamente presidente  e membros do Conselho de Administração da Paranapanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário