sábado, 10 de março de 2018

Em retorno ao BBB18, Gleici espanta brothers, ganha funk dos internautas e incendeia web

[Em retorno ao BBB18, Gleici espanta brothers, ganha funk dos internautas e incendeia web]
10 de Março de 2018 às 08:40 Por: Reprodução Por: Redação BNews00comentários
O momento mais aguardado pelos internautas desta edição do Big Brother Brasil aconteceu na noite desta sexta-feira (9). Gleici, que foi supostamente eliminada na última terça (6), retornou à casa para espanto dos brothers no jogo. A sister ficou dois dias escondida em um quarto vendo tudo que rolava dentro da mansão e voltou com imunidades, além de poder mandar alguém direto ao paredão. 
Ao entrar na casa, descendo a escada do andar superior, Gleici encontrou de cara as novas líderes, Paula e Jéssica, que ficaram boquiabertas. Em seguida, a sister correu para sala e disse a frase que ficou famosa com a novela 'O Outro Lado do Paraíso' ao ser declamada pela personagem Clara, interpretada por Bianca Bin: "vocês não sabem o prazer que é estar de volta", causando espanto nos participantes. 
Após comemoração de uns e tristeza aparente de outros, Gleici teve que indicar alguém ao paredão. Sem titubear, ela se ajeita no sofá e é certeira na decisão: Patrícia. "Ela não oferece risco só a mim, mas à família Lima e à Paula também", justifica. A indicação gerou atrito entre as sisters que discutiram feio na sala. 
A volta da sister e o barraco após indicação ao paredão incendiaram as redes sociais. No Twitter, o que não faltou foram memes sobre o ocorrido. Para completar, Gleici ainda ganhou uma homenagem, um funk que ficou conhecido como 'Funk da Gleici'. Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário