sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

WENCESLAU GUIMARÃES: Todos os caminhos levam a HINODE

Claudinha Nunes, Idivan Andrade e Marivaldo Santos

Aconteceu na cidade de Jequié-Ba nesta quinta feira (11) mais um treinamento da HINODE, uma empresa brasileira especializada na venda de produtos de perfumaria, cosméticos e bem-estar e que tem crescido muito nos últimos anos no país.
O treinamento aconteceu na Franquia que dá assistência aos consultores de Jequié e região, essa assistência é dada em muitas áreas desde ao fornecimento das mercadorias da HINODE até a realização de eventos como palestras e treinamentos.



O responsável pelo treinamento foi o Duplo Diamante da HINODE  Idivan Andrade que durante o treinamento fez questão de ressaltar como a HINODE mudou a sua vida por completo. Falou da importância de manter o foco no seu objetivo, de quais são as características um bom líder e de como esse líder deve se comportar para obter o sucesso desejado.
Como não só bastassem todas essas novidades de sucesso a partir do dia 10 de Fevereiro a HINODE estará chegando a cidade de Wenceslau Guimarães através dos seus representantes: Claudinha Nunes e R.Silva e também Marivaldo Santos líder do grupo em que os dois fazem parte estiveram presentes no treinamento realizado nesta quinta-feira e que irão disponibilizar a todos os interessados em ter uma vida de sucesso não só adquirir os produtos de qualidade da HINODE, como também fazer parte da equipe HINODE. Lembrando que os pedidos dos produtos da HINODE chegarão até você com mais rapidez. Cuide da sua beleza, aroma e saúde com a HINODE.

Telefones de contato: 73- 99842-4378 ou 981003418 ou pelo Zap: 73-98424378


Nenhum comentário:

Postar um comentário