sábado, 6 de janeiro de 2018

Retrospectivas 2017


O menino que outrora saia nas ruas gritando: “Olha ai o pão” cresceu, sonhou em ser prefeito e agora tem a responsabilidade de organizar uma cidade que já vinha a um bom tempo perdendo seu rumo, setores muito importante como: saúde, educação, cultura, social etc... Estavam deteriorados, salários atrasados, reclamações por todos os lados.
A secretaria de comunicação entendeu e quer propagar que foi 2017 um ano difícil para consertar erros do passado. O Prefeito Kaká aceitou o desafio, procurou parceiros e amigos e acertou os eixos. Abrindo as portas de convênios, abrindo portas para que o município recebesse verbas para melhorar setores danificados que afetam diretamente a vida dos cidadãos Wenceslauences.

Nas imagens acima que tem como título retrospectivas 2017 mostram o que Kaká já fez em todo o município e povoados e é claro com a parceria do governo do estado, deputada estadual Fabíola Mansur, deputado federal Paulo Assis, recursos próprios e sem falar da equipe de trabalho que compõe a Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, 2018 já começou, 3 anos ainda faltam para uma gestão promissora, capacitada para organizar e divulgar para o mundo que Wenceslau Guimarães e toda sua extensão é realmente a capital da graviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário