sexta-feira, 17 de novembro de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: MUITA EMOÇÃO NO CORTEJO DE IAGO ENZO










A tristeza invadiu a cidade de Wenceslau Guimarães, por conta do velório do adolescente Iago Enzo que aconteceu na igreja Assembleia de Deus. Durante toda a noite,amigos, parentes apareciam para dar o último adeus há um garoto que teve sua vida ceifada de maneira trágica, Iago foi atropelado na terça-feira à noite por um irresponsável quê segundo a população,  tem o prenome de vila, que o mesmo  estava embriagado e dirigiria em alta velocidade. O atropelador até o momento não foi encontrado, tanto a polícia civil com a polícia militar estão procurando, mas, até o momento não encontrou.
 E hoje pela manhã em baixo de muita comoção, pessoas saíram para acompanhar o cortejo, a cidade parou e pessoas com uma tristeza no coração e com faixas pedindo Justiça. A Escolinha de futebol futuro craque onde Iago treinava compareceu  vestido com seus uniformes e em  todo tempo gritava o nome de Iago.
Esperamos que este crime não fica impune e  que a população venha perceber os resultados  da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Que Deus conforte o coração de seus familiares, conforte o corações dos seus amigos que certamente vão sentir muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário