sábado, 11 de novembro de 2017

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE WENCESLAU GUIMARÃES TEM A PRIMEIRA CRISE JÁ EM 2017.

Na ultima  quinta-feira dia 9 de Novembro de 2017 mais uma sessão da Câmara de Vereadores que se iniciou às 19 horas, durante a semana havia muita expectativa com relação sessão  que  teria algumas pautas importantes, algumas denúncias , mas o carro chefe de toda confusão foi com relação ao décimo terceiro salário dos vereadores ou em outras palavras Agente Políticos.
Por conta desses assuntos e outros mais a população de Wenceslau Guimarães compareceu à sessão para tentar entender o porquê da quebra de harmonia entre a presidente da Câmara e aos demais vereadores, denúncias foram feitas a população reclamou dos vereadores, vereadores disse que a imprensa foi  omissa e ao mesmo tempo mentirosa,  dito por não dito, a palavra foi franqueada a todos os vereadores que explanaram as suas opiniões, relatando os últimos acontecimentos.
A sessão de quinta-feira foi presidida pelo Senhor António Carlos Anjos (António de Cassiano) como é chamado porquê a presidente da Câmara senhora Lourdes Ludovico encontra-se de atestado médico e por isso a sessão foi presidida pelo vice-presidente da câmara.
Tendo posse da palavra, o presidente em exercício ressaltou a importância das pessoas ali presentes assistindo a sessão. E aproveitou para falar da parceria que a presidente da Câmara senhora Lourdes e o próprio Antônio Cassiano tem com a deputada estadual Fabíola Mansur. Destacou também que através dela o município tem posse de uma ambulância da qual está servindo muito a população de Wenceslau Guimarães e acrescentou dizendo: "Que muito mais virá por parte da deputada que tem feito  um brilhante trabalho na execução do seu mandato e fará mais ainda e muito mais irá nos próximos dias".
A novela da Câmara de Vereadores ainda vai durar alguns Capítulos, veremos qual será o final de tudo isso, e se teremos de novo uma restauração da presidente da casa e com os vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário