sábado, 28 de outubro de 2017

Os sispen Sindicato dos Servidores público municipal de Wenceslau Guimarães e Teolândia realizou uma Assembleia

Resultado de imagem


 Os Sispem (Sindicato dos Servidores público municipal) de Wenceslau Guimarães e Teolândia, realizou nesta quinta-feira dia 26 de outubro no salão paroquial da cidade de Wenceslau Guimarães, uma assembleia extraordinária com a presença da FESPUMEB (Federação dos servidores públicos municipais da Bahia).
 O presidente da federação, o senhor José Hélio e o secretário da federação o senhor José Carlos demonstraram grande apoio ao único Sindicato dos servidores públicos do município de Wenceslau Guimarães e Teolândia, destacou "a importância de defender os servidores públicos em seus direitos".
 Iomar Ferreira Nunes e se o Silvonei de Jesus Santos junto com toda a diretoria elogiou todos os associados pela presença de quase 200 pessoas.  Também nesse dia foi homenageado todos os servidores públicos pelo seu dia.
A diretoria do Sispem incansavelmente informa a todos os seus associados que continuará lutando pelos seus direitos e buscando melhorias para todos os seus associados em geral todos os servidores públicos de Wenceslau Guimarães.










Nenhum comentário:

Postar um comentário