sábado, 23 de setembro de 2017

Provas de Processo Seletivo da Prefeitura de Valença ocorrem no domingo (24)

http://aluminio.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/01/pro.jpg
As provas para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Valença ocorrem no domingo (24) e os locais de prova estão disponíveis no site da Aietec (Veja Aqui).
 De acordo com a empresa responsável pelo Prosel, as provas serão realizadas no turno matutino para os níveis Médio, Técnico e Superior, e vespertino para o nível Fundamental.
 No turno matutino, os portões serão abertos às 7:15 e fechados às 7:55h. No turno vespertino, os portões serão abertos as 13h15 e fechados às 13h55. As provas estão previstas para iniciar a partir das 8h e 14h, respectivamente, e terão duração de 3h.
 Para fazer a prova, o candidato necessita apresentar documentos originais e oficiais com foto, cartão de convocação, caneta esferográfica transparente de tinta preta, borracha e lápis preto.
O Prosel tem o objetivo de contratação temporária de profissionais para os cargos de Assistente Social, mecânico, carpinteiro eletricista, nutricionista, professor, engenheiro, pedagogo, assistente administrativo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário