terça-feira, 22 de agosto de 2017

FLAMENGO E BAHIA FIZERAM O MELHOR JOGO DA RODA DO FUTEBOL AMADOR EM WG.



No início de tarde com o sol forte e as torcidas ainda chegando para assistirem o jogo de abertura de mais uma rodada do campeonato de futebol amador de Wenceslau Guimarães. A equipe de Nova Esperança comandada pelo vereador Ramon dos Santos veio com vontade de vencer e venceu a partida por 3 X 1 contra o MST. Um jogo sem grandes emoções, as equipes tentando cumprir o seu papel na tabela, onde há três coisas a fazer, ganhar, perder ou empatar. A equipe do Nova Esperança de cara deixou 2 gols no primeiro tempo marcados por Samuel e Adenailton. E no segundo tempo do jogo o MST correu em busca do empate, mas só consegui diminuir com um gol de Paulo e ainda a equipe do Nova esperança ampliou o placar com mais um gol de Adenailton.
Resultado final MST 1 X 3 Nova Esperança.



Como já se esperava o jogo de fundo foi assistido por um bom público na arquibancada do estádio Apolo Cerqueira e quando o flamengo e Bahia entraram em campo a torcida esperava que fosse ser um jogo duro, de marcação pesada onde os goleiros teriam que trabalhar e muito e foi o que aconteceu. O técnico do flamengo Nelito armou uma equipe de ataque muito forte, mas também se defendeu dos ataques que a equipe do Bahia também havia armado contra o flamengo. Essas duas equipes têm muitos torcedores tanto em jogos locais como no Rio de Janeiro no campeonato brasileiro.

O melhor jogo dessa rodada aconteceu no domingo (21), tanto é que o placar terminou em 2X2 quando o flamengo empatou o jogo nos segundos finais dos acréscimos. Os gols marcados pela equipe do Bahia foi ao primeiro tempo por Gilvan e no segundo tempo Mário. E pela equipe do flamengo os gols aconteceram na etapa final Alexandre e Luciano deixa o placar tudo igual, resultado final Flamengo 2 X 2 Bahia.










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário