quinta-feira, 20 de julho de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: COMEMORAÇÃO DOS SEUS 55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA





Fotos: Lay D' Jesus

Na última quinta feira dia 19 de julho foi comemorado 55 anos de emancipação política da cidade de Wenceslau Guimarães. E por volta das 9 horas da manhã o Prefeito Kaká chega para o hasteamento da bandeira acompanhado do Deputado Federal Marcelino Galo que juntou-se as demais autoridades e munícipes, que assistia com satisfação esse momento cívico. A AFAM (Filarmônica Amigos da Música) executou o hino nacional brasileiro e o hino da cidade de Wenceslau Guimarães que tem como autor o internacional e saudoso Forói.
Em seguida a comitiva dirigiu-se a Igreja Católica Nossa Senhora das Graças, onde como de costume foi uma missa foi celebrada pelo padre Gilvan, que recebeu com alegria não só a comitiva que acompanhava o prefeito Kaká, mas também autoridades eclesiásticas. Nesse momento já se faziam presentes: O deputado federal Paulo Azi, deputado estadual Hildécio Meireles, Marcelino Galo, Fabíola Mansur, a presidente da câmara Lourdes Ludovico acompanhada de todos os vereadores.





















O Prefeito Kaká não pode conter a sua felicidade e emoção que ao falar dos 55 anos de Wenceslau Guimarães e agora ele como prefeito acordou já observando as redes sociais via seu povo se manifestando com palavras de carinho e parabenizando a cidade, disse também que nesses sete meses de seu governo muitas coisas já foram realizadas, colocadas em seus devidos lugares e todos os setores que move a prefeitura de Wenceslau Guimarães foram reformadas, acrescentadas e prontas para seguir trabalhando durante seus 4 anos de mandato. Agradeceu também aos deputados presentes e referiu-se ao Deputado Paulo Azi em forma de agradecimento pela verba liberada para a construção do tão sonhado estádio de futebol que terá o nome de “Claudionor Silva Oliveira” ou “pocão”. A construção deste estádio já era prometida desde as outras gestões que não tiveram capacidade de cumprir ou realizar o sonho dos desportistas de nossa cidade. Agradeceu também a deputada estadual Fabíola Mansur por ter doado através de uma emenda uma ambulância que no momento é de muita valia. Mais uma vez ele agradece a todos e sua comitiva que participou de um almoço em sua residência.

A tarde ainda acompanhado dos deputados Paulo Azi e Hildécio Meireles foram fixar a pedra fundamental para a realização da construção do estádio. E às 3 horas da tarde o Prefeito deu seu pontapé inicial terminando as comemorações e iniciando o campeonato amador de futebol de campo de 2017 entre as equipes Bahia X Vitória. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário