quinta-feira, 27 de julho de 2017

Governo quer que sindicatos atuem para fortalecer o Planserv



O Governo do Estado quer o apoio dos sindicatos no processo de fortalecimento do Planserv, de forma de otimizar o atendimento e, ao mesmo tempo, garantir a proteção do patrimônio público. “Vamos fortalecer a assistência aos servidores e seus familiares, e para isso também contamos com o apoio dos sindicatos”, afirmou Cristina Cardoso, nesta terça-feira (25). Ela também ressaltou que o processo licitatório para contratação da empresa que garantirá aprimoramento da gestão do maior plano de saúde público do Norte e Nordeste vem sendo realizado dentro da “máxima transparência”. 
“O Planserv já é um dos maiores planos do Brasil e agora vai se tornar um dos mais modernos”, acrescentou Cristina. A empresa que será contratada prestará serviços de apoio operacional, atualização científica e tecnológica, especialização e modernização de processos, sistemas e serviços ligados ao plano de assistência à saúde dos servidores estaduais. 
Segundo a coordenadora do Planserv, a gestão da assistência permanecerá sob o comando do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração (Saeb). A contratação desse apoio operacional visa principalmente otimizar a gestão do Planserv, tornando-o melhor para seus beneficiários”, afirmou.
Esse e outros pontos foram abordados em audiência pública realizada em Salvador, no último dia 18 deste mês, para apresentar o processo de licitação. Participaram do encontro, conduzido por Cristina Cardoso, representantes de empresas locais e de outros estados que, até a data de publicação do edital, podem enviar questionamentos a respeito do assunto para o endereço consulta.publica@planserv.ba.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário