segunda-feira, 24 de julho de 2017

WENCESLAU GUIMARÃES: Segunda rodada do campeonato de futebol amador



A Segunda rodada do campeonato de futebol amador realizada no dia 23/07/17 na cidade de Wenceslau Guimarães teve duas rodadas, Jaguar X MST e Central X Flamengo.
O jogo entre Jaguar e MST foi um jogo duro, duro de se ver, embora as duas equipes atacavam, mas não tiravam suspiros da torcida que torcia para um gol acontecer tanto de um time como do outro. E por falar em torcida, o estádio Apolo Cerqueira de Oliveira lotou mais uma vez, mostrando que os wenceslauenses como todo mundo é amante do futebol. Durante o jogo foram distribuídos dois cartões amarelos e ambos para a equipe do Jaguar, com três substituições para cada lado o jogo termina sem gols e sem graça.
A partida de fundo entre Central X Flamengo esse sim foi o jogo em




ocionante, direito a bolas na trave, discussões entre os jogadores, vaias da torcida, jogadas duvidosas e muito mais. E ainda no primeiro tempo a equipe do Central que tem o Prefeito Kaká como um dos seus jogadores abre o placar. E foi assim que notamos que o time da Central poderá ser o xodó da torcida durante todo campeonato que terminará dia 08/10.
Começa o segundo tempo e as emoções continuam bolas na trave, goleiros posando pra foto e como um gato fazendo defesas, e faltando dez minutos para acabar o jogo, o jogador ilustre Kaká é convocado, logo no primeiro lance Kaká deu um chute raspando o travessão da equipe do flamengo. O juiz sinalizou que o jogo teria mais 4 minutos de acréscimo e aos 47 minutos o time do Flamengo empata a partida. Final Centra 1 X 1 Flamengo.

ENTREVISTA COM KAKÁ DO CENTRAL
 
ENTREVISTA COM LEO SARDÃO DO FLAMENGO

Próxima Rodada:
Dia 30/07 a partir das 13:00hs Cruz Azul X Aliança
E a parir das 15:00hs Palmeira X Nova Esperança

Apoio cultural do Blog WG NA MIRA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário