sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vereador Soldado Gilvan emite nota e pede desculpas a primeira dama do estado

Vereador Soldado Gilvan emite nota e pede desculpas a primeira dama do estadoO vereador Soldado Gilvan divulgou uma nota pública se desculpando das acusações que direcionou a primeira dama do estado, Aline Peixoto e seu marido o Governador Rui Costa. “Eu, Gilvan Souza Santana (Soldado Gilvan), vereador da cidade de Jequié/BA, venho através deste, atendendo ao que foi proposto em audiência de conciliação, registrar meu pedido de desculpas em forma de retratação a Sra. Aline Fernanda Almeida Peixoto, Primeira Dama do estado da Bahia, em virtude de postagem e/ou pronunciamentos realizados por minha pessoa em mídias sociais e em rádio local, na qual menciono o seu nome em denúncias feitas equivocadamente por mim. Vale dizer que reconheço o papel e luta da Sra. primeira dama em prol da cidade de Jequié e dos investimentos do governo do estado no que se refere as obras de reforma e ampliação do Hospital Prado Valadares, da construção da Policlínica e da futura construção do SAC em nossa cidade. Desta forma, venho publicamente registrar o meu pedido de desculpas não só a Sra. Aline Peixoto, como também ao seu esposo, o Governador do Estado Rui Costa e ao Poder Judiciário do Estado da Bahia”. Assina: Soldado Gilvan Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário