sábado, 25 de fevereiro de 2017

Controversa, Ana Paula fala sobre ‘polêmica do sexo oral’ no BBB 2017

Controversa, Ana Paula fala sobre ‘polêmica do sexo oral’ no BBB 2017
Foto: André Carvalho/Ag. Haack
Presente no Camarote Salvador, na madrugada deste sábado (25), a ex-BBB Ana Paula comentou sobre a recente polêmica da atual edição do reality show. Na última quinta-feira (23), os Brothers Emily e Marcos realizaram sexo oral debaixo do edredom do Quarto do Líder (veja aqui). “Eu acabei de escrever um texto sobre isso. Eu realmente não faria, porque é uma coisa minha, de índole minha. Sou preocupada com meu pai e, além de tudo, de não me sentir a vontade, sou preocupada com meus familiares”, comentou em entrevista ao Bahia Notícias, no qual julgou o ato como uma falta de moralidade. “O que me incomoda é a falta de moralidade. Se for para fazer, bate no peito e diga que fez que estava afim. Não tentar dissuadir o público”. Entretanto, minutos depois, a ex-sister se contradisse na opinião anterior e afirmou que as pessoas não deveriam julgar o que aconteceu entre o casal. “Acho que não cabe julgamento, de falar se faria ou não, mas é um pouco forte, né?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário