terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Inscrições para 11 mil vagas de cursos técnicos encerram hoje, com vagas para Gandu



curso-tecnico
Quem ainda não se inscreveu para participar do sorteio eletrônico dos Centros Estaduais de Educação Profissional (Ceeps), tem que se apressar. Isso porque o prazo para concorrer a uma das vagas termina nesta terça-feira (17). Os candidatos que tiverem interesse devem efetuar o cadastro através do site.
Ao todo, serão disponibilizadas mais de 11 mil vagas para 33 cursos técnicos de nível médio, como por exemplo, Técnico em Enfermagem, Análises Clínicas, Agropecuária, Edificações, Informática, Saúde Bucal, entre outros.

Podem participar do sorteio, estudantes que tenham concluído o ensino médio em rede pública, em instituição filantrópica desde que tenha comprovação e até mesmo aqueles que concluíram em instituição privada na condição de bolsista integral.
A matrícula para os aprovados no Sorteio Eletrônico ocorrerá no período de 1º a 3 de fevereiro. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, histórico escolar, Carteira de Identidade e comprovante de residência.
O resultado do sorteio eletrônico será divulgado no dia 23 de janeiro no mesmo site. Já o início das aulas está previsto para 06 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário