segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Criança de 10 anos é decapitada após ser atingida por lancha

Criança de 10 anos é decapitada após ser atingida por lancha
Uma menina de 10 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 16h deste sábado. Todas as vítimas estavam em um “banana boat” que se chocou com a outra embarcação. A criança, que não teve a identidade divulgada e seria moradora de Rio das Ostras, também na Região dos Lagos, foi decapitada com o impacto.
Segundo o tenente-coronel André Henrique de Oliveira Silva, comandante do 25º BPM (Cabo Frio), o condutor da lancha foi encaminhado por um militar da Marinha à 126ª DP (Cabo Frio) e, em seguida, foi levado para um hospital, onde faria exames de alcoolemia, que podem atestar uma possível embriaguez. O Corpo de Bombeiros informou que dois dos sobreviventes, ambos com ferimentos leves, foram levados para o Hospital Central de Cabo Frio. Eles foram identificados como Gilmara Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29.
A cabeça da criança foi localizada e levada para o Instituto Médico-Legal. O restante do corpo da menina só foi localizado após as 20h, depois de uma busca feita por mergulhadores da Capitania dos Portos. A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1° Distrito Naval, informou que as duas embarcações que se envolveram no acidente foram recolhidas. Segundo órgão, ambas circulavam em área permitida e os condutores estavam devidamente habilitados. Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário