sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Aeroporto e Correios utilizarão hora local em horário de verão

Correios e Aeroporto de Salvador não vão alterar seu horário de funcionamento quando o horário de verão entrar em vigor no próximo domingo (16). Assim como nos anos anteriores, a Bahia não vai aderir a mudança em 2016. O governador Rui Costa (PT) chegou a anunciar que não iria adotar a medida porque teve como base a opinião da maioria da população baiana, que é contrária à mudança.

Correios

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a agência informou que o horário de funcionamento dos Correios em todo o estado da Bahia não será alterado com o início do horário de verão. O horário limite de postagem para os objetos seguirem no mesmo dia é que sofrerá alterações, apenas na capital e em Feira de Santana. As agências Brotas, Cidadela, Itapuã e Sumaré terão o horário limite de postagem antecipado em 30 minutos. Então, por exemplo, no caso da agência Brotas, o horário limite de postagem passa a ser 14h50. Já na agência Cidadela, será 15h10; na Sumaré, será 15h, e na agência Itapuã, passa a ser 14h10. O horário de funcionamento dessas agências é de 9 às 17 horas, de 2.ª à 6.ª feira. 

Demais unidades de Salvador, bem como todas as agências de Feira de Santana terão o horário limite de postagem antecipado em 1 hora.

Infraero

Contatado pelo Metro1, a Infraero Bahia informou nesta quinta-feira (13), que os voos que partirem dos estados das regiões Norte e Nordeste não usarão como base o horário de verão. Eles vão funcionar de acordo com o horário local

Nenhum comentário:

Postar um comentário