segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRF prende em Milagres grupo que praticava assaltos contra caminhoneiros

PRF prende em Milagres grupo que praticava assaltos contra caminhoneirosA Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu ontem (17), no KM 544 da BR 116, trecho do município de Milagres/BA, três indivíduos supostamente integrantes de uma quadrilha que pratica crimes contra caminhoneiros nas rodovias do estado. No veículo em que estavam, a polícia encontrou uma pistola .380, 14 cartuchos não deflagrados, luvas e rádios comunicadores. A prisão aconteceu durante operação de combate ao crime em que os policiais abordaram um TOYOTA/Corolla ocupado pelos três homens. Durante a fiscalização, os policiais indagaram o grupo sobre o motivo de estarem andando com rádios comunicadores e luvas, mas não obtiveram resposta convincente. A arma e a munição estavam em poder de um dos passageiros, já o motorista tinha três mandados de prisão em aberto pelo cometimento do crime de furto. Duas das ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Execuções Penais de Miracatu/SP e outra pela Segunda Vara Crime de Eunápolis/BA.

Assalto na BR 242

Esse grupo preso pela PRF em Milagres teria roubado e agredido um caminhoneiro horas antes, no início da madrugada do dia 17, em um posto de combustíveis na BR 242, na zona rural de Seabra/BA. Por volta das 1h30, enquanto o motorista dormia, os três indivíduos quebraram a janela do caminhão, anunciaram o assalto, proferiram ameaças, amarraram-no e o agrediram com uma coronhada. Logo em seguida, eles violaram o compartimento de cargas do veículo e roubaram parte da carga. Do motorista, ainda levaram dinheiro e pertences.
Os três homens foram levados para a delegacia de polícia judiciária de Milagres, onde serão iniciados os trabalhos para a investigação dos crimes praticados pelo grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário