quinta-feira, 11 de agosto de 2016

O vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, 26 anos, foi preso e confessou que espancou até a morte os gêmeos de 11 meses filhos de sua ex-namorada. Ele ainda esfaqueou a ex, que conseguiu sobreviver. O crime foi em São Miguel do Araguaia, em Goiás. Preso, o vaqueiro diz que agiu por “fúria” e que queria matar apenas a mulher, e não as crianças. “Na hora, foi fúria, por não aceitar o que ela estava fazendo comigo (…) . Ela já tinha separado dele (pai dos gêmeos) faz tempo e nós já tínhamos um caso há dois anos. Só que ela disse que a família dela não me aceitava pela minha profissão. Não era para agredir as crianças não. Era só ela”, afirma. presopp Taís Araújo de Oliveira Paulo, 23, foi esfaqueada no pescoço e nas costas. Ela foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Ela ainda tentou defender os filhos, David Luiz e Lucas Felipe, mas não conseguiu salvá-los. O vaqueiro jogou as crianças contra paredes e o chão. “Ele arrebentou a porta e um dos meus filhos estava perto. Aí ele pulou e eu corri para pegar meu filho que estava assustado. Aí ele já veio, percebeu que eu estava saindo, veio por trás. Aí puxou meus cabelos e passou a faca. Já foi pegando meu filho e o jogou no chão. Aí eu corri e fui acudir o David, que estava caído, e ele foi pegou o Lucas e o jogou também. Quando eu fui acudir eles, ele me deu a facada nas costas”, relembrou ela, chorando. O vaqueiro foi preso esta manhã na zona rural da cidade. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do namoro, que durou apenas um mês. Após o fim da relação, Taís começou um relacionamento com um policial militar, que estava com ela quando o vaqueiro passou pela casa dela e a xingou. O militar ficou um tempo na casa da namorada, mas assim que ele saiu Antonio voltou.

bebspp
O vaqueiro Antônio Ribeiro Matos, 26 anos, foi preso e confessou que espancou até a morte os gêmeos de 11 meses filhos de sua ex-namorada. Ele ainda esfaqueou a ex, que conseguiu sobreviver. O crime foi em São Miguel do Araguaia, em Goiás. Preso, o vaqueiro diz que agiu por “fúria” e que queria matar apenas a mulher, e não as crianças.
“Na hora, foi fúria, por não aceitar o que ela estava fazendo comigo (…) . Ela já tinha separado dele (pai dos gêmeos) faz tempo e nós já tínhamos um caso há dois anos. Só que ela disse que a família dela não me aceitava pela minha profissão. Não era para agredir as crianças não. Era só ela”, afirma.
presopp
Taís Araújo de Oliveira Paulo, 23, foi esfaqueada no pescoço e nas costas. Ela foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Ela ainda tentou defender os filhos, David Luiz e Lucas Felipe, mas não conseguiu salvá-los. O vaqueiro jogou as crianças contra paredes e o chão.
“Ele arrebentou a porta e um dos meus filhos estava perto. Aí ele pulou e eu corri para pegar meu filho que estava assustado. Aí ele já veio, percebeu que eu estava saindo, veio por trás. Aí puxou meus cabelos e passou a faca. Já foi pegando meu filho e o jogou no chão. Aí eu corri e fui acudir o David, que estava caído, e ele foi pegou o Lucas e o jogou também. Quando eu fui acudir eles, ele me deu a facada nas costas”, relembrou ela, chorando.
O vaqueiro foi preso esta manhã na zona rural da cidade. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do namoro, que durou apenas um mês. Após o fim da relação, Taís começou um relacionamento com um policial militar, que estava com ela quando o vaqueiro passou pela casa dela e a xingou. O militar ficou um tempo na casa da namorada, mas assim que ele saiu Antonio voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário