sexta-feira, 17 de junho de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES. NOITE DE PROTESTO NA CAMARÁ DE VEREDORES.





A sessão da câmara de vereadores desta quinta feira 16/06/2016, foi bastante tumultuada, antes de tudo houve um atraso de quase 40 minutos e um bom número de pessoas resolveu assistir a sessão e protestar contra os vereadores, que segundo elas vem fazendo um mau trabalho e é responsável por tudo que estar acontecendo no município. A revolta é ainda maior quando se trata dos atrasos de salários. 
A coisa ficou pior quando o vereador Rose pediu a palavra e na sua fala reclamou do protesto que estava sendo realizado naquele momento e ameaçou dizendo que na próxima sessão teria que chamar reforços para protegê-los, que ele não iria ficar vulnerável e a uma situação de risco. Os manifestantes disseram que o vereador Rose não tinha moral para falar nada pois, ele nunca está na sessões.  A população que estava na câmara de Vereadores ontem chegou trazendo os seus gritos de protesto e também gritos de apoio ao Vereador Borges. Quando a palavra foi cedida ao Vereador Borges, os manifestantes gritavam seu nome e a palavra de ordem era: “Meu vice, meu vice, nosso vice, nosso vice” isso porque o Vereador Borges faz parte da chapa do 22 com Leão.
O Blog WG NA MIRA já estava lá cobrindo tudo quando apareceu repórteres da 103 Fm Rádio Vitória para averiguar a situação, os ânimos só acalmaram com a chegada da PM. Embora foi uma manifestação tolamente pacífica. 
Outro fato curioso foi que ao terminar a sessão e sem motivo aparente manifestantes gritavam também o nome do Vereador Álvaro do MST que tem a sigla do PT. Alguns Vereadores se negaram a dar entrevista a rádio 103 FM, não sabem por qual motivo, com exceção do Vereador Borges e Álvaro do MST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário