terça-feira, 21 de junho de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES: Nem 10 nem 22 PT lança Pré-Candidato a Prefeito deu 13.

Foto: Facebook

Na última quinta feira o Blog WG NA MIRA questionou através de uma matéria, onde a pergunta era: Para onde vai o PT?
Por nove votos a sete, a diretoria do PT em Wenceslau Guimarães que tem como presidente o Senhor Eloísio Moreira, decidiu no final da tarde de ontem que os sete votos que tiveram em relação ao apoio ao Pré-Candidato Kaká do PRB não fez muito efeito, pois a maioria resolveu lançar como Pré-Candidato a Prefeito Álvaro do MST.
 Para muitos houve certa surpresa principalmente para o grupo do 10, que contavam não só com o voto de Álvaro, mas também com os votos das comunidades dos Quilombolas, MST e APLB Sindicato, que pensava em seguir o Vereador Álvaro em sua decisão ou 10 ou 22, mas deu 13.
Segundo as informações cedidas pelo Presidente do PT em Wg o Srº Eloísio essa é uma decisão irrevogável, o Pré-Candidato Álvaro, ganhando ou perdendo não desistirá da sua campanha para apoiar grupo algum. Com isso os eleitores da cidade de Wenceslau Guimarães terão mais uma opção de voto nas eleições 2016 e por enquanto está assim:
Álvaro: 13
Berg: 28
Edízio: 27
Leão: 22
Kaká: 10


Lembrando que os eleitores devem escolher aquele que melhor representará o município, tirando-o deste caos, onde a saúde, educação, infra-estrutura, cultura estão estacionados sem avanço algum neste tal governo de uma nova história, história essa que traz tristeza ao nosso povo. Hoje o responsável por isso parece ter morrido, porque não se vê mais, ele não se comunica, nem dá ordens, muito pelo contrário, talvez esteja recebendo ordens da polícia federal, porque deve ele ter muitos processos para ser respondido, desses muitos protocolados, pelo Vereador Jorge Luis Borges Santos (Borges).

Nenhum comentário:

Postar um comentário