quinta-feira, 16 de junho de 2016

WENCESLAU GUIMARÃES: 22 OU 10 PRA QUE LADO VAI O PT?


Na próxima Sexta feira dia 17 algo muito importante vai acontecer em nossa cidade, trata-se de uma reunião as portas fechadas com o diretório do PT em Wenceslau Guimarães que tem como presidente o Srº Eloisio Moreira, sendo as informações colhidas pelo Blog WG NA MIRA essa reunião é super importante pois de lá sairá um resultado onde iremos saber para que lado vai o PT(Partido dos Trabalhadores). Vale salientar que o deputado federal Valmir Assunção ficou muito chateado quando soube que o atual prefeito de Wenceslau Guimarães Nestor Vicente, recusou-se a tentar a reeleição ou indicar um outro ao cargo.
Eloisio nos fala em off que o PT vai fazer algumas exigências para apoiar Carlos Durval Passos(Leão) ou Carlos Alberto Leotério (Kaká), e uma dessas exigências será a chapa de vice, ou de Kaká ou de Leão indicado pelo PT é claro. 
Observamos que, se a maioria escolher ficar com Leão e ser aceito pelo próprio podemos então dizer que a chapa de vice que é do atual vereador Borges está ameaçada, se for para o lado de Kaká então Chicão está ameaçado. 
O MST, uma boa parte dos Quilombolas, são eleitores do atual vereador Álvaro e fiel aliado do PT, Façam suas apostas, dê asas as suas imaginações e esperem até amanhã no finalzinho da tarde que saberem o que decidiu o diretório do PT em Wenceslau Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário