terça-feira, 21 de junho de 2016

Presos da facção de Fat Family devem ser transferidos do Rio


Devem ser transferidos nesta terça-feira (21) para presídios federais de outros estados 11 presos da facção do traficante Nicolas Fabre Pereira de Jesus, o Fat Family, que foi resgatado  de um hospital público no Rio, no domingo.
Entre esses presos está o tio de Fat Family, Edson Pereira Firmino de Jesus, o Zaca, que é apontado pela polícia como um dos envolvidos no planejamento da fuga do traficante do hospital. Fat Family é apontado como um dos chefes do tráfico do Morro Santo Amaro, no Catete, na Zona sul do Rio.
Nícolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, durante internação no Souza Aguiar (Foto: Reprodução/TV Globo)Nícolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family,
durante internação no Souza Aguiar (Foto:
Reprodução/TV Globo)
O Disque-Denúncia recebeu até o início da manhã desta terça-feira (21) 12 ligações com informações que podem ajudar a polícia a resolver o caso da invasão do Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Cerca de 20 criminosos fortemente armados invadiram a unidade na madrugada de domingo (19) para resgatar o traficante Fat Family. Houve tiroteio e um homem que chegava para atendimento morreu e duas pessoas ficaram feridas.
Na segunda-feira (20) a PM fez uma grande operação em várias favelas do Rio para tentar encontrar os traficantes. Mas nenhum dos envolvidos foi achado e nem Fat Family foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário