quarta-feira, 18 de maio de 2016

PM É CHAMADA PARA AVERIGUAR MANIFESTAÇÃO DOS KOMBEIROS NA PREFEITURA DE WENCESLAU GUIMARÃES


                                            FOTO ILUSTRATIVA 

Desde as 8hs da manhã desta quarta feira os Kombeiros que foram contratados para trabalharem na prefeitura com as atividades principalmente nos transportes de alunos, estão na prefeitura à espera de resposta do prefeito Nestor Vicente, eles estão reivindicando seus salários atrasados, muitos deles tem entre 3, 4 e 5 meses sem receber. Tanto o prefeito Nestor Vicente e os seus “subalternos” fazem um jogo de empurra, empurra, ninguém sabe ao certo quem é o manda chuva dessa cidade.
Nas casas geralmente quem manda é o homem, na prefeitura parece que não tem prefeito, Zé manda, Chico manda, Maria manda e por ai vai, enfim a casa da mãe Joana existe.
Os Kombeiros fazem uma pergunta ao prefeito Nestor Vicente: Quando dá meio dia em sua casa, não dá na dos outros também? Sim, certamente a diferença é que o Senhor almoça em hotéis e restaurantes, e nós trabalhadores se quer almoçamos, porque estamos aqui de plantão esperando a sua santa boa vontade que de santa não tem nada.  
Segundo informações dos combeiros eles só desocuparão a prefeitura quando tiverem a certeza do pagamento. A redação do Blog WG NA MIRA que foi chamada ao local constatou que a polícia militar foi solicitada no local sob a acusação de que os trabalhadores estavam fazendo baderna, quebrando tudo o que vêem pela frente, o que não é verdade. A redação do WG NA MIRA ainda conversou com o Major Rodrigues que foi atender a ocorrência.
O fato é que o jogo de empurra, empurra, continua e os combeiros mais uma vez ouviram aquela conversa bonita:    “Amanhã eu te pago”... Ê Lasqueira de novo?


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário