terça-feira, 17 de maio de 2016

Grupo faz protesto e fecha BA-093; veja boletim de trânsito

Um grupo de moradores da comunidade 'Sobe-Desce' fechou o trânsito em protesto na manhã desta terça-feira (17) na BA-093, trecho de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a manifestação começou por volta das 5h, na altura do KM 40, próximo ao Parque Aquático Rolf.
Ainda de acordo com a polícia rodoviária, o grupo protesta por mais segurança na região. Equipes do batalhão e da Via Bahia foram encaminhadas ao local para negociar com os manifestantes e liberar o trânsito na via. O trânsito no local está congestionado.
Em Salvador
Na capital baiana, os motoristas encontram o trânsito congestionado e semáforos quebrados. O trânsito está intenso nas avenidas Paralela e Bonocô, sentido Centro, Centenário, sentido Barra, e Silveira Martins, sentido Cabula.

Também há semáforos quebrados na avenida Octávio Mangabeira, em Itapuã, nas proximidades do CCAA e na Boca do Rio, perto da Cresauto. Nas últimas 24 horas foram registrados oito acidentes com cinco pessoas feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário