terça-feira, 26 de abril de 2016

Wenceslau Guimarães . ISSO É UMA VERGONHA

Loucura loucura, parece brincadeira o blecaute na cidade de Wenceslau Guimarães parece estar virando rotina todos os domingos a tarde. Preparem suas velas, recarreguem lampiões, lanternas em fim, use o que for necessário para não ficar no escuro.
O preocupante é que parece que nesta cidade nunca se ouviu falar em um aparelho chamado gerador de energia, que sustenta a energia de um hospital, por exemplo, e outros lugares importantes em que a energia é fundamental.
Durante o blecaute deste final de semana em que ocorreu em todo o baixo sul ocasionado pala Chesf (Companhia Hidrelétrica de São Francisco) flagramos um fato curioso no meio da escuridão encontramos o vereador Nel da Vila com seu carro a procura desesperada por um pacote de velas ou qualquer coisa que pudesse servir de auxílio no hospital da cidade, tudo isso porque trouxe ao referido uma paciente que precisava de atendimento médico de urgência. O procedimento de socorro só foi possível porque o vereador levou tantas velas que iluminava o hospital inteiro. Parabéns nobre vereado pela atitude!
Olha só aonde chegou à situação do hospital? Pacientes correm o risco de vida pelo fato de não ter um inteligente capaz de pensar... Oh! Vou instalar aqui um gerador de energia, assim se minha mãe ou alguém da minha família precisar de atendimento, não morrerá por conta de um blecaute.

Atenção seguidores do WG NA MIRA, no próximo domingo poderá faltar energia elétrica a partir das 16hs, portanto comprem velas e doem um pouco para o Hospital .

Nenhum comentário:

Postar um comentário