sábado, 23 de abril de 2016

PUBLICIDADE Brasil Mãe de Isabella Nardoni está grávida de um menino

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina, está grávida de um menino, Miguel, que nasce em maio. Em entrevista à revista Veja, a mãe de Isabella - morta aos 5 anos, em 2008, pelo pai e pela madrasta - relata a tristeza em ter acompanhado toda a repercussão do caso de perto. "A comoção das pessoas me dava força. Muitos choravam como se tivessem perdido o próprio filho", disse à Veja São Paulo.
Casada há dois anos com o administrador Vinicius Francomano, Ana Carolina  nunca dispensou a vontade de ter mais um filho. De acordo com a entrevista, o caso Isabella nunca foi ligado pelo atual marido no momento em que estavam se conhecendo. "No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas", lembra. Isabella teria completado 14 anos na última segunda-feira (18). 
O caso
No dia 29 de março de 2008, em São Paulo, Isabella Nardoni caiu do 6º andar onde moravam Alexandre Nardoni, a madrasta Anna Carolina Jatobá e os dois filhos do casal. O acidente aconteceu, aproximadamente, às 23h30, no Edifício London. A garota foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão e Anna Jatobá, a 26 anos de cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário