quinta-feira, 21 de abril de 2016

‘É de chorar de vergonha!’ diz Joaquim Barbosa sobre votação do impeachment


joaquim
Tido como herói popular em 2013, quando esteve na presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), por ser responsável pelo julgamento do caso do Mensalão, Joaquim Barbosa manifestou sua posição em relação ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em sua conta no Twitter, Barbosa desabafou seu descontentamento com o teor dos votos dos parlamentares, em votação ocorrida no último domingo (17).
“É de chorar de vergonha! Simplesmente patético!”, afirmou o ex-ministro, em uma das mensagens. Além do comentário, Barbosa fez uma ‘previsão’. “Anotem: ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda a história”, disse.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Joaquim também aproveitou para fazer críticas à cobertura da mídia nacional e recomendou que seus seguidores acompanhassem a entrevista do especialista em Direito Constitucional, o americano Glenn Greenwald, à emissora de TV ‘CNN’ e também lerem a reportagem da revista inglesa ‘The Economist’ enumerando as justificativas dos parlamentares em seus votos a favor do impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário