quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ZIKA VÍRUS: Vídeo espalhado no Facebook e Twitter causa pânico em Brasileiros

Os redatores do Blog WG NA MIRA em sua pesquisa na internet através de logs e sites de notícias achou este vídeo que revela o oculto, a indústria da morte é um lobo desfaçado de ovelha. E as vítimas são inocentes cobaias que não sabem se defender.
Muitos laboratórios dizem ter soluções, realmente eles tem soluções de como encher seus bolsos de dinheiro aumentando ainda mais as desgraças da vida aleia. É terrível imaginar que Eu e Você vamos a farmácia comprar a cura e não sabemos que por muitas das vezes estamos pagando por uma ação futura e maléfica de ganaciosos que causam a doença a fim de ganhar com a suposta cura.
O Zica Vírus nada mais é do que um mercado gerador de dinheiro que vai para os cofes dos magnatas.
Temos saudade dos tempos em que as nossas vovós nos recomendava a ir para as florestas colher folhas que serviam de remédios, milagrosos e que nos davam a confiança de que ficaríamos bem, e sem falar que não custava nada.
Adolf Hitler está de volta de uma forma sutil matando que a humanidade cresça.
Texto de R.Silva diretor do WG NA MIRA

ASSISTAM O VÍDEO TODOS PARA TEREM NOÇÃO DE ONDE VEIO ESTE ALARME DO ZICA E DEIXE SES COMENTÁRIOS QUE PUBLICAREMOS.
-0:09
1.254.630 visualizações
Jones Sathler
Atenção a todos! Esse vídeo deve atingir o maior número de pessoas possíveis em nosso país!! Ajude a divulgar a verdade sobre o zica vírus... A verdade que a mídia não mostra e toda a população deve saber IMEDIATAMENTE!!!! COMPARTILHEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário