quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, João Doria Jr é acusado de pagar militantes

Pré-candidato à prefeitura de São Paulo, João Doria Jr é acusado de pagar militantes
O vereador Adolfo Quintas (PSDB-SP), aliado de Andrea Matarazzo nas prévias tucanas para a escolha do candidato que disputará a Prefeitura de SP, acusa o empresário João Doria de “cooptar” militantes do partido por meio de ofertas de R$ 2.000 mensais. Quintas aponta Geraldo Malta, militante histórico da zona leste da cidade, como o autor da oferta em nome de Doria, que formalizou sua pré-candidatura em agosto do ano passado (clique aqui). “Malta é um mercenário. Faz política assim”, diz o vereador. Doria e Malta refutam, com veemência, as acusações. “Esse pessoal [alguns militantes registrados do partido] não trabalha se não receber. Conheço um por um. Estou na vida política na zona leste há mais de trinta anos. Sei disso porque vieram relatar para mim. Falaram que estavam ganhando e por isso estavam apoiando ele”, rebateu Quintas. Já Malta classificou a denúncia como “apelação barata”. “Se o Adolfo Quintas, um vereador da minha região que eu respeito, disse que estou pagando, desafio ele a provar. Vou para um tête-à-tête com ele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário