quinta-feira, 19 de novembro de 2015

WENCESLAU GUMARÃES: BAIRRO LIDERANÇA SEGUE A TODO VAPOR



Ficou para hoje (19) na sessão da Câmara de Vereadores à aprovação por parte do legislativo, do projeto que torna a AMBL (Associação de Moradores do Bairro Liderança) o Bairro como utilidade pública. Lembrando que em 15 de Julho de 2014 o Blog WG NA MIRA fez uma reportagem onde o Sr. Maurílio Santana Presidente da Associação junto com as 400 famílias na época cadastradas, pretendiam povoar de forma decente o Bairro Liderança. Click no link a baixo e veja essa reportagem:
Toda a bancada de Vereadores garantiu aprovarem o projeto do bairro que hoje já se encontram com casas construídas, ruas dividas em fase de acabamento, construções com intenções para comércio que facilitará aos moradores o acesso a utensílios básicos, bem como já foi descoberto um poço artesiano que ajuda na retirada de água para uso dos moradores em suas construções e uso pessoal. Só para sua informação a redação do blog WG NA MIRA em conversa informal com moradores do bairro confessa já estarem felizes pelo novo passo conquistado fugindo do aluguel que mais parece um consócio onde nunca são contemplados. Soubemos também que o Vereador Borges está construindo uma casa para uma família no bairro, mas os moradores afirmaram que a necessidade de uma bomba ser instalada no local ajudaria bastante até a chegada da água encanada
O Prefeito Nestor Vicente quando liberou o terreno para a construção de novas moradias, não tinha noção do quanto este bairro ficaria bonito e que no futuro traria uma renda aos cofres do município, porque ali já pode se pensar: Em construção de Escolas, Creches e Posto de Saúde.
 Desde o início do processo de construção do bairro liderança o WG NA MIRA vem acompanhado passo a passo este desenvolvimento, a posição dos vereadores, o modo de enxergar por parte do poder Executivo, enfim, sempre de olho e torcendo para que tudo dê certo. Parabenizamos o Presidente da Associação o Sr. Maurílio Santana e toda diretoria e seus colaboradores a Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, Vereadores enfim aos homens de boa vontade. 
Nas fotos abaixo mostra como está o desenvolvimento do Bairro Liderança.









Nenhum comentário:

Postar um comentário