quarta-feira, 18 de novembro de 2015

WENCESLAU GUIMARÃES: Conselho de Segurança Pública se reune com Major Rodrigues








Foi realizada na última terça feira dia 17/11/215 na câmara de vereadores uma reunião com o conselho de segurança pública de Wenceslau Guimarães na pessoa do Sr. Presidente Silvonei de Jesus Santos reuniu com a comunidade com a comunidade e autoridades presentes, para discutirem sobre a Segurança Pública.
Entre diversas discussões com a presença do mais novo empossado Major Rodrigues foi abordado o assunto sobre a violência da nossa cidade. O Major Rodrigues em suas palavras demonstrou maior apoio e registrou algumas ações que iriam acontecer em nosso município  a fim de diminuir a criminalidade. 




                                         Cristina Presidente do Conselho da cidade de Gandu
Silvonei Presidente do Conselho da cidade de Wenceslau Guimarães
                                                                       Major Rodrigues
                                                         Vereadora Lourdes Ludovico
                                                Sidney um dos membro do Conselho de Wg

                                                 Padre Gilvan Membro do Conselho de Wg




A comissão do conselho de segurança Pública de Wenceslau composta por: Silvonei de Jesus Santos, Padre Gilvan, Ricardo Início, Kelson Diogo, Sidney de Jesus Santos, Adailton Farias, Antônio Batista, Firmou que irá criar ações voltadas para a melhoria da segurança pública do nosso município.
Nesta reunião estiveram presentes a Presidente do Conselho de Segurança Pública da cidade de Gandu a Srª Cristina, o Chefe de Gabinete o Sr. Bruno, os Vereadores Sargento Borges, Lourdes Ludovico e o Presidente da Câmara Antônio de Cassiano, bem como a guarda municipal e representante da comunidade.
O Diretor do Blog WG NA MIRA R.Silva também fez uso da palavra e como sempre acompanhou toda reunião para assim continuar levando a todos informações sobre tudo o que acontece no município de Wenceslau Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário