sábado, 21 de novembro de 2015

Vereador comparece ao TCM e reforça denúncias contra Prefeito de Gandu

IMG-20151118-WA0013
Vereador Uziel Barreto em visita ao TCM da capital.
O vereador Uziel Barreto, o mais ferrenho e competente opositor do prefeito Ivo Sampaio Peixoto na Câmara de Vereadores de Gandu, esteve na última terça-feira, dia 17, em visita ao Tribunal de Contas dos Municípios-TCM em Salvador, em audiência, quando foi cobrar e entregar novas denúncias contra o prefeito, cumprindo uma das prerrogativas do vereador.
As denúncias entregues antes, estão sendo analisadas pelos técnicos do TCM, inclusive recebendo elogios dos mesmos, que foram unânimes em afirmar, que todas estão muito bem fundamentadas, recebendo elogios por parte dos mesmos.
No dia de ontem, quarta-feira, também conseguiu uma audiência com a Dra, Rita Tourinho, Procuradora Geral de Justiça, do Ministério Público do Estado da Bahia, tendo-lhe também entregue, uma farta documentação sobre o que ele acha de irregularidades no atual governo, sob a complacência e conivência do prefeito Ivo Sampaio Peixoto.
O vereador mostrou-se feliz e esperançoso, pelas medidas que espera sejam tomadas contra o prefeito. E disse mais, estamos cumprindo a nossa obrigação e o nosso dever, que é legislar e fiscalizar o governo municipal. “Estou com a consciência tranquila e com o meu dever cumprido, pois não podemos compactuar com o verdadeiro mar de lama que se transformou o governo do município de Gandu”, comentou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário