quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Melhorias para a PM em Wenceslau Guimarães

https://campograndesantos.files.wordpress.com/2010/02/

Em uma reunião realizada há quase doze dias atrás na câmara de vereadores, foi formada a comissão de segurança pública do município de Wenceslau Guimarães e que tem como Presidente o Sr. Silvonei de Jesus naquela reunião foram discutidas as problemáticas da cidade em relação à segurança. O Major Rodrigues que agora é responsável pelo batalhão de Gandu e região deixou claro que seus policiais só iriam trabalhar em Wenceslau Guimarães e outras cidades mediante as exigências cumpridas pelos seus respectivos gestores municipais.
Dentre as exigências estão: Alojamento descente com alimentação, conforto para descanso dos pais de família que trabalham com a farda da PM garantindo segurança à população bem como combustível para as viaturas dentre outras.
Conversando com a equipe do Prefeito Nestor Vicente o Blog WG NA MIRA visitou a casa que serve de apoio para esse alojamento e constatamos que mudanças foram feitas no local. Segundo o chefe de gabinete o Sr. Bruno já está estalado câmara de monitoramento da cidade, sistema de Internet, colchões novos, funcionários para manutenção do espaço. E quando a alimentação os policiais são direcionados para um restaurante, até que seja formada a equipe do Major Rodrigues. E o mesmo afirmou que a estadia dos policiais na cidade em breve será possível.
Só lembrando que as rondas da PM estão intensas e que a população pode ficar tranqüila.

     O WG NA MIRA torce para que a falta de segurança do município seja banida por muito tempo. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYLS82wOEYofwt5zXnSe5guWPjL2lLVFPcC8XvUt89uca4ixyUZfBgYfeaUe9vxv0AuSLE7mEo4nhyphenhyphenLafk9s-j_WRc_Hh9YP5SDobQXx1ItMGPoIpFQ0EMVj5TuhhFe7famZBH_uO-/s1600/

Nenhum comentário:

Postar um comentário