terça-feira, 17 de novembro de 2015

Durante torneio de futebol, Nestor é recebido com alegria por moradores do Antônio Conselheiro



Cerca de 500 pessoas estiveram neste domingo (15) no 3º Torneio de Futebol da Região do Cedro que aconteceu no campo da comunidade Antônio Conselheiro.

A atividade teve início as 08 horas e contou com a presença do prefeito Nestor Vicente e de diversas representações públicas do município. 

Enquanto as partidas estavam levantando os torcedores, Nestor aproveitou a oportunidade e batendo de porta em porta realizou uma visita aos moradores da comunidade. Sendo muito bem recebido. 

Sorrisos, abraços e apertos de mão deram um ar descontraído ao espaço que mobilizou dezenas de pessoas que queriam conversar com o prefeito (Veja todas as fotos AQUI).



De acordo com Nestor, os wenceslauences nos quatro cantos da cidade precisam sentir a presença da gestão pública e compreender que a mesma está sendo construída por toda população. 

“Queremos que os sujeitos se sintam parte desta administração e ser recebido pelos agricultores em seus lares representa isso”, enfatizou. 

No torneio, 12 times de futebol do município e região deram um show de talento, com lances memoráveis. Porém, entre uma partida e outra, quem saiu invicto e como grande campeão foi o 18 de Abril, tendo o Candelária em segundo lugar. 

Os times vencedores levaram para casa um total de R$ 500,00, como premiação. 

Valdir Godoy, diretor de esportes de Wenceslau e da organização do evento, afirmou que as atividades esportivas mobilizam toda sociedade. “Queremos usar essa força para projetar novos times e fazer de nossa cidade uma referência”. 

“Trabalhamos com sonhos e Wenceslau está abraçando isso”, enfatizou Godoy.

O torneio é uma iniciativa da Diretoria de Esportes, através da Prefeitura Municipal, em parceria com a comunidade e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).


Campeonato Amador do Cocão

Já no povoado do Cocão, a bola rolava solta na 2º rodada do 3º Campeonato de Futebol Amador. 

Em campo, as 13 horas, Bota Fogo saiu na frente do Holando por 03 a 00. Depois, as 15 horas o Bahia WG realizou 02 gols enquanto Juventude não emplacou.

As partidas do campeonato acontecerão todos os domingos e possui a final prevista para o dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário