sexta-feira, 2 de outubro de 2015

WG: Prefeito participa de solenidade no Assentamento Candelária

Na manhã da última segunda (28) acompanhado por uma comitiva, o prefeito Nestor Vicente (PDT) atendendo a convite participou de uma assembléia mística organizada pela militância do MST na Fazenda Oriental onde atualmente está localizado o assentamento candelária em Wenceslau Guimarães. A cerimônia reuniu lideranças políticas do município e região.

Prefeito Nestor Vicente (PDT) durante a assembléia mística (Foto: Eduardo Robson)
Na oportunidade, Nestor Vicente agradeceu o apoio e a compreensão de toda militância, explicou as dificuldades enfrentadas na administração e as realizações. ” Mesmo com todas as dificuldades e com queda de arrecadação, nós seguimos trabalhando juntamente com nossa equipe que está atenta para as principais demandas do município. Já reformamos pontes, e estamos melhorando as estradas com patrolamento e cascalhamento para melhorar o acesso na zona rural”. afirmou o prefeito.
Segundo o prefeito Nestor, o dia representa uma grande vitória para as famílias e o município vai se empenhar ao máximo para que tenham os serviços e equipamentos públicos necessários. Ele garantiu ainda que o município fará tudo dentro do limite de suas capacidades para atingir esse objetivo.
Ver. Álvaro do MST (Foto: Eduardo Robson)
Para o vereador Alvaro do MST, essa totalidade aumenta a força do movimento e o poder de decisão. “O nosso movimento teve papel importante e decisivo nas últimas eleições. Além de garantir uma vaga no legislativo, a força do nosso movimento foi decisiva para eleger o nosso prefeito. Por isso prefeito Nestor, devemos dar uma atenção especial aos nossos companheiros.” defendeu Álvaro.
Ressalta-se que Wenceslau Guimarães é um dos poucos municípios da Bahia onde se concentra o maior número de assentamento. Ao todo são 11 assentamentos do MST.
Outras autoridades que estiveram presentes durante a assembléia foram: Valmir Assunção – Dep. Federal (PT), Dr. Roberto Oliveira – Pres. PT-Gandu, Dahl do MLT-Gandu, Dr. Luiz Gurgé – Superintendente do INCRA além dos vereadores Júnior de Zezo; Verª. Lurdes; Ver. Jacó.e os secretários Alex Farias – Sec. Financias e Ednalva Reis – Sec. Desenvolvimento Agrário.
O Prefeito Nestor ao lado do Dep. Federal Valmir Assunção e demais lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário