sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Policiais do 3º Pelotão/Teolândia recuperam moto roubada em Jequié

Sem título
Uma Guarnição da Polícia Militar do terceiro Pelotão/Teolândia, composta pelo Subtenente Roberto, Sargento Índio e Soldado Djalma recuperaram na manhã de ontem, 30, uma moto modelo POP-100, roubada no bairro do Jequiézinho, na cidade de Jequié no dia 17 de setembro.
Após o fato o proprietário da moto procurou a Polícia Civil de Jequié e registrou o fato. Um agente da Civil, informou aos policiais da região que o veículo poderia está circulando por aqui. Em diligência, a Guarnição localizou a moto em uma propriedade rural, nas proximidades do Posto Safra, município de Wenceslau Guimarães. A moto estava com Edvan dos Santos de 21 anos, que foi preso e conduzido à delegacia.
A moto estava com a placa OKK-9102, de outro veículo com características diferentes. Essa placa é de uma moto  CG 150 TITAN. Como o roubo foi no dia 17 e a restrição de Furto/roubo requer um tempo pra entrar no sistema, mesmo consultando a verdadeira placa OVO-3942, não foi possível constatar a restrição através do sistema. Foi o contato com a polícia Civil de Jequié que garantiu a informação de que o veículo era realmente roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário