quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Lucas Guimarães levanta multidões e lança seu segundo CD no Dia do Evangélico

Filho de Wenceslau, o cantor Lucas Guimarães levantou multidões neste último domingo (27) durante a festa em comemoração ao Dia do Evangélico realizada na praça Nair Lopez, centro da cidade. 
O evento é uma iniciativa das igrejas evangélicas em parceria com a Prefeitura Municipal que já vem contribuindo para realização de diferentes atividades. 
A data tornou-se lei municipal, sendo apresentada pelo atual Prefeito no período em que foi vereador da cidade. Desde então, todo último domingo do mês de setembro é comemorado o dia do evangélico em Wenceslau.
Na ocasião, Lucas realizou o lançamento de seu mais novo CD que leva o título “Agora é desse Jeito”. Durante sua apresentação, o cantor entoou canções de seu mais novo repertório e também aquelas já conhecidas por toda população. 

Veja mais fotos AQUI

Uma multidão de evangélicos acompanhou do início ao fim sua apresentação em adoração e louvor. 

Para o Prefeito Nestor Vicente, "precisamos dá espaço aos jovens talentos de nossa cidade, pois são eles que vão garantir o futuro e a representação de nosso município nas diversas instâncias nacionais no campo artístico ou político". 



CD Agora é Desse Jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário