quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ex-prefeita de Gandu, Irismá, deixa o PC do B e não apoiará ninguém em 2016

 Dra. Irismá - e
A médica e ex-prefeita de Gandu, Dra Irismá deixou o partido PC do B de Gandu, pelo qual foi eleita prefeita da cidade, e governou de 2008 a 2012. Após exercer o mandato, a Dra Irismá decidiu não concorrer a reeleição de 2012 e lançou o empresário Ivo Peixoto pelo PC do B. Ele foi eleito, derrotando o adversário e também ex-prefeito Neco. Após muitas reviravoltas na política da cidade, ela decidiu deixar o partido.
A ex-prefeita agora integra o PSD, cujo número é 55, partido do qual ela mesma é a presidente na cidade. Com a aproximação das eleições de 2016, alguns nomes de prováveis candidatos a prefeito de Gandu já surgiram e claro, cogitavam angariar a apoio da Dra Irismá, para saírem fortalecidos para a corrida eleitoral. Segundo informações, ela não dará o seu apoio político a Ivo, nem a Marley e nem à Neco.
A publicação dos nomes dos integrantes da nova sigla na cidade, foi publicada no site do TRE-BA na noite desta quarta-feira, 30. Com isso, a política da cidade de Gandu, ganha mais uma vertente, além das várias que já haviam. O próximo passo do partido, é angariar afiliados para ganhar força e legitimidade na cidade de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário