sábado, 3 de outubro de 2015

Dr. Antonio vem ai? Será? Façam suas apostas...


Próximo ano será um ano político , as articulações partidárias já começam a aparecer. As conversas de esquina em esquina, é na verdade um bom passa tempo no intuito de descobrir quem será quem, quem ajuda quem, quem apoiará quem ou quem será o prefeito de Wenceslau Guimarães em 2016.
 Por  falar em prefeito foi publicado nas redes sociais que o Ex Prefeito Dr. Antonio não faz mais parte do PR (Partido Republicano), do qual o também Ex Prefeito Carlos Durval Passos ( Leão) faz parte. Segundo informações ou conversas de esquina, Dr. Antonio teria brigado com Leão e pediu a sua desfiliação no partido.
 Todos nós sabemos que Dr. Antonio não fez nada pelo município, não teve grandes obras, não teve grandes projetos, mas ganhou a simpatia e admiração do povo Wenceslauence quando obrigatoriamente cumpria em dia os pagamentos dos funcionários, não só os concursados como também os contratados. Com os pagamentos em dias, o comércio ganhou força, as pessoas tiveram credibilidade em comprar e pagar no dia certo, pois, todo dia 30 de cada mês a grana estava na conta.
  Outro ponto negativo do Dr. Antonio  é que, era mais fácil achar um elefante dentro de uma caixa de fósforo do que achar na época o prefeito Dr. Antonio na cidade. O chefe de gabinete o Sr. Amarildo parecia ser mais o prefeito do que ele.
   

Outro papo de esquina que está chamando atenção é que, o pré- candidato a prefeito o Sr. Carlos Alberto Liotério (Kaká), teria também cortado relações políticas com o atual Deputado Estadual Hildécio Meireles e com isso parece que Kaká pode perder suas forças na hora de buscar o voto.
  Toda via porém,  qual o rumo vai tomar agora com Dr. Antonio, vai ser candidato a prefeito novamente? Vai apoiar Kaká? Vai apoiar o atual prefeito Nestor Vicente? Ou o candidato a prefeito Sargento Borges? Ou vai se unir a Rui Souza? Há!!! ainda tem a Vice- Prefeita Meire... Bom aqui do lado tem uma enquete, responda a pergunta, deixe o seu voto. E até o dia 20 deste mês você nos ajudará a aumentar a conversa das esquinas de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário