quarta-feira, 26 de agosto de 2015

WENCESLAU GUIMARÃES: DIA DO SOLDADO É COMEMORADO NA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE

 O pastor Antônio deixou um legado muito importante para comunidade Wenceslauence, e sobre tudo, o dever de cumprir todos os anos a realização de um culto que homenageia o dia do Soldado. E ontem dia 25 mais uma vez este culto aconteceu na 1ª I Igreja batista Independente tendo como presidente da mesma o pastor Hermes.
O culto festivo ficou sob a direção do Sargento Moura e contou com a participação não só com os membros da Igreja mas também, com a guarda municipal, os vereadores: Sargento Borges,  Junior de Zezo e a vereadora Lourdes Ludovico e seu esposo o secretário de agricultura Joilson.
A comunidade evangélica foi representada pelo  Cantor Joel Batista e pelo Pastor Edésio d Ig. Ass. Assembleis de Deus.
Durante o culto foram apresentados coreografia pelo grupo de criança da igreja local e louvores entoados pelo sargento índio, juntamente com o sargento Moura.+
E a matriarca da igreja dona Maria, nas suas palavras lembrou com emoção do seu falecido esposo o pastor Antônio que fez questão enquanto em vida fazer está homenagem.
O WG NA MIRA parabeniza a toda Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, que arriscam suas vidas na defesa de nossas famílias. Parabéns!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário