terça-feira, 30 de junho de 2015

WENCESLAU GUIMARÃES- BURACO NA BEIRA RIO TRAZ PREOCUPAÇÃO AOS MEMBROS DA IGREJA QUADRANGULAR

   Apareceu na Rua Beira Rio no bairro Aliança na cidade de Wenceslau Guimarães um buraco, localizado próximo a Igreja do Evangelho Quadrangular liderada pelo Pastor Sandro Oliveira. O buraco que tinha aproximadamente 04m (quatro metros) de profundidade por dois metros de diâmetro em sua base, há quinze dias atrás,  para que você entenda melhor, é como se você estivesse na passarela e olhasse para o espelho d'agua no rio.
    Foi colocada por moradores para ajudar na sinalização um pedaço de pau com um papelão, pois já se podia ver riscos iminentes de perdas materiais (já ocorreu à danificação da via pública) e, principalmente quando se trata de vida humana, pois o risco de alguém cair no buraco estava preocupando a população que passa na rua beira rio constantemente.

Veja abaixo fotos tiradas no início do surgimento do buraco.


Agora depois de quinze dias do aparecimento do buraco ele parece ter triplicado de tamanho, danificando encanação, rede elétrica e muro da igreja Quadrangular, sem falar que o risco para a população aumentou depois do ocorrido.
O problema foi comunicado ao prefeito da cidade o Sr. Nestor Vicente que mandou funcionários ao local a fim de sanar o problema.
Tanto os moradores da Rua como congregados da Igreja local esperam que o problema seja completamente resolvido para conforto de todos. E com as chuvas de inverno não só esses buracos, como as encostas que trazem intranquilidade para a população.
Confira agora fotos atuais tiradas agora a pouco no local.






FOTOS: ERONDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário