segunda-feira, 15 de junho de 2015

O São João de Wenceslau está confirmado

Sem Retoque, Neto Azevedo,Os Compadres, Nei Araujo e Keka Bahia são algumas das bandas que confirmaram presença na tradicional festa de São João  realizada em Wenceslau Guimarães entre os dias 22 e 23/6 na praça Nair Lopes, centro da cidade.
Além das atrações regionais, no dia 01/7 nossa cidade será palco de uma grande festa com as cantoras Simone e Simaria da dupla As Coleguinhas, fechando o calendário junino no município.
De acordo com o Prefeito Nestor Vicente, o São João não havia sido divulgado com antecedência porque o Governo estava avaliando as despesas para não haver comprometimento do funcionamento econômico da gestão, incluindo a folha de pagamento dos funcionários, citada como prioridade,.
“Com a folha fechada estamos confirmando a realização das festas na cidade com bandas regionais e as cantoras As Coleguinhas de sucesso nacional” enfatizou Nestor Vicente.
A ornamentação do circuito da festa e os demais preparativos para o São João “Arraiá da Nova História em Wenceslá”  começam nesta segunda-feira (15/6)  coordenada pelo Setor de Cultura em parceria com todas as Secretarias e Diretorias do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário