segunda-feira, 18 de maio de 2015

Neste domingo (17) a seleção de futebol de Wenceslau Guimarães ganhou de 3 x 0 na final do 5º Campeonato Intermunicipal de Futebol Masculino do Sub 20, jogando contra o time de Itapetinga no jogo de volta.

O jogo aconteceu no Estádio Antônio Carlos Magalhães de Itapetinga e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães através da Diretoria de Esportes.

O Campeonato Intermunicipal do Sub 20, que foi promovido pela Liga de Futebol Feminino de Itabuna (LFFI), teve inicio no dia 01 de março e terminou neste ultimo domingo.

Participaram do campeonato as seleções das cidades de Gandu, Itagibá, Ubatã, Itapetinga, Itajuipe, Barro Preto e Jussari, divididos nas classificações A e B.

Com cincoGOLS nos jogos, o jogador Mario Calango da seleção de Wenceslau, foi premiado como artilheiro do campeonato.

Este já o segundo campeonato neste semestre que nossa seleção foi campeã. A primeira vitória foi no 1º Intermunicpal em Ibirataia no mês de fevereiro,  promovido pela Liga Ibirataiense de Futebol.



A seleção wenceslauence contou com o apoio de toda população, que esteve torcendo pela vitória do time, e do comercio local que também vem patrocinando as atividades esportivas no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário