quinta-feira, 21 de maio de 2015

'Em discurso emocionado, ex-presidente da câmara de Apuarema anuncia candidatura ao cargo de prefeito

Sem título
O Vereador Raival Pinheiro (PP), em um discurso emocionado pela aprovação de suas contas do exercício 2012, usou a tribuna livre da câmara de vereadores de Apuarema para anunciar antecipadamente a sua candidatura ao cargo de prefeito da cidade, nas próximas eleições.  Segundo o edil a aprovação de suas contas já é uma prova de que “os dedos das mãos são irmãos, mas não iguais.”
Com a frase, ele se referiu aos comentários sobre a administração do seu Irmão Rair, ex-prefeito da cidade e de seu pai Raul, também ex-prefeito. Segundo ele, os seus 30 anos de vida pública já é o suficiente para a conquista dos seus objetivos. Raival ainda disse que seu nome está na oposição da atual Prefeita Lene e que está pronto para apoiar alguém, caso seu nome não seja aceito.
A única condição imposta pelo vereador para dá o seu apoio a outro candidato, é que o candidato seja contra a prefeita Lene e a favor da população. O edil ainda citou nomes a exemplo do Presidente da Câmara Rógerio , Dinho, Renildo Ramos, Paulo e Valdinei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário